Oficina de Aprendizagem

A Oficina de Aprendizagem da Escola Secundária da Amadora visa o desenvolvimento das seguintes atividades:
  • Apoios pedagógicos, nomeadamente: SOS dúvidas, sala de estudo, apoios individualizados ou em grupo e reforço das aprendizagens para o ensino diurno;
  • Acompanhamento pedagógico à autoformação dos alunos dos cursos do ensino recorrente, na modalidade de frequência não presencial, podendo igualmente funcionar para alunos na modalidade de frequência presencial.

A Oficina de Aprendizagem destina-se a todos os alunos da escola secundária que necessitem ou pretendam melhorar as suas competências.
Ler mais: Oficina de Aprendizagem

Sala de apoio

Sala de Apoio da Escola Básica Roque Gameiro
A sala de apoio da Escola Básica Roque Gameiro é um espaço de ocupação construtiva dos tempos livres dos alunos.

A sala de apoio destina-se a:
  • ocupar de forma útil e construtiva os tempos livres dos alunos no estudo de várias disciplinas, na realização de trabalhos de casa, na realização de trabalhos de grupo, no esclarecimentos e apoio diversificado e no cumprimento de tarefas definidas pelos professores;
  • acompanhar os alunos alvo de aplicação da medida corretiva (ordem de saída da sala de aula).

Horário de funcionamento

Horário da Sala de Apoio da Escola Básica Roque Gameiro