Terça-feira, 16 de Abril de 2024

O Ensino Superior vem à ESA

O Serviço de Psicologia e Orientação (SPO),  no âmbito do projeto "Informar para melhor escolher", irá realizar em parceria com a Inspiring Future, na Terça-feira dia 20 de Fevereiro , o dia do Ensino Superior na ESA.

Estarão presentes no polivalente da ESA 46 instituições de Ensino Superior com stands de informação que todos os alunos da Escola e professores poderão visitar.

De uma forma particular todas turmas do 12º ano de escolaridade irão participar numa sessão de informação durante 1bloco letivo (90 minutos), de acordo com um calendário que segue em anexo. O professor da disciplina deverá acompanhar os alunos até local da atividade.

Dado o número de alunos e turmas envolvidas é impossível alargar as sessões a todas as turmas do 10º e 11ºanos mas estas assim como os professores estão convidadas a visitar os diferentes Stands informativos no polivalente da Escola entre as 9h30 e as 13horas.

As turmas do 9º ano da Escola Roque Gameiro virão igualmente visitar os stands de informação.

Agradeço desde já a colaboração de todos para este ser um dia o mais proveitoso possível para todos os alunos e de uma forma especial para o 12º ano.
Instituições